AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MUDANÇAS

Larissa Manoela nega ter feito plástica e revela ter perdido 4 kg durante quarentena

A atriz deu mais detalhes sobre seu isolamento social ao lado da família e o namorado

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 08h51 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista está escalada para a próxima novela das 18h, da TV Globo - Instagram/@larissamanoela
A artista está escalada para a próxima novela das 18h, da TV Globo - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela abriu o jogo sobre intervenções estéticas e mudanças no corpo durante uma entrevista ao UOL, publicada neste sábado (20).

A atriz, que está passando a quarentena ao lado dos pais, do namorado, Léo Cidade, e da sogra, revelou que suas mudanças de hábito durante o isolamento social a fizeram perder cerca de 4 kg.

"Eu fico zero presa em balança. Raramente vejo. Noto porque as pessoas comentam e porque vejo quem está comigo mudando junto também. É bom malhar, comer bem. As minhas receitinhas são todas fitness. Para mim está sendo bastante positivo e estou feliz com o resultado", relatou.

Sobre procedimentos estéticos, a celebridade afirmou que nunca os realizou: "Não fiz nada de plástica. Mas se fosse preciso, eu faria. Na verdade, a palavra que eu uso é 'truqueira' mesmo, porque com uma maquiagem, uma peruca e uma tinta de cabelo, a gente se transforma. Dá para fazer um milhão de coisas".

"As pessoas já falam: 'Nossa, você já fez uma transformação ou uma intervenção estética. E caem em cima. E qual o problema de você fazer um procedimento estético caso você queira, se for lhe fazer feliz?", desabafou.

Larissa está escalada para a próxima novela das 18h, ‘Nos Tempos do Imperador’, da TV Globo, porém sua estreia foi adiada por conta da pandemia.

"É um tanto de incerteza que a gente carrega, mas ao mesmo tempo aquela vontade de se reestabelecer, voltar a trabalhar e poder viver esse novo momento na minha vida que vai ser muito especial", concluiu.