AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela posta clique de encontro com Marina Ruy Barbosa: ''Te acho inspiradora''

Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa surgem juntas em foto e fãs elogiam: ''Perfeitas''

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 21h53 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela compartilhou clique ao lado de Marina Ruy Barbosa - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela compartilhou clique ao lado de Marina Ruy Barbosa - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela encantou os internautas ao relembrar um encontro para lá de especial. A musa teen surgiu ao lado de Marina Ruy Barbosa em um clique compartilhado no Instagram, nesta quinta-feira (24).

A namorada de Leo cidade publicou uma foto do dia em que encontrou a ruiva no evento 'Meus Prêmios Nick'. "Ai, esse TBT é demais. Nosso encontro especial nos bastidores do MPN!", escreveu na legenda. 

Na sequência, Larissa demonstrou ser uma grande fã da esposa de Alexandre Negrão. "O tanto que te admiro, te respeito, te acho inspiradora, linda e talentosa ninguém mede. Foi um prazer tão grande te conhecer!", afirmou.

"Que possamos ter mais encontros especiais, porém com mais tempo. Um beijo muito carinhoso", concluiu.

A publicação da jovem rendeu muitos comentários dos seguidores, que vibraram com o encontro das musas. "Ícones", disse uma fã. "Perfeitas", exclamou outra.

SAÍDA DO SBT

Larissa Manoela resolveu abrir o jogo sobre a sua saída do SBT, emissora em que trabalha desde a infância. 

A estrela teen revelou, durante live realizada na Caras, que se sente muito grata por todo o tempo em que trabalhou no canal de Silvio Santos. 

"Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse", explicou. 

Aos 18 anos, a atriz e cantora disse que quer se dedicar mais ao cinema. "Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim", afirmou.

"Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", concluiu.