AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Visual Novo

Larissa Manoela radicaliza no visual ao aderir fios curtos e ruivos: ''Bem-vinda de volta''

Atriz ganhou diversos elogios com a transformação do cabelo

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela transformou o visual para um novo projeto - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela transformou o visual para um novo projeto - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela está sempre mudando de visual e desta vez a atriz radicalizou. Na última segunda-feira (5), ela compartilhou a mudança dos cabelos no Instagram. 

Depois de passar alguns meses loira, a jovem voltou aos fios ruivos e abandonou o cabelo comprido. A mudança é para um próximo trabalho na plataforma de streaming Netflix. 

"Bem-vinda de volta, ruiva", escreveu Larissa ao publicar a transformação, que foi realizada pelo hairstylist João Bosco.

O novo visual da artista já rendeu mais de um milhão de curtidas nas redes sociais e muitos comentários. "Eu não tava preparada", disse uma fã. "Linda! Amei", falou Vitória Strada. "Maravilhosa", elogiou Camilla Camargo. "Que linda", comentou Ticiane Pinheiro

NAMORO

Além disso, Larissa Manoela também usou as redes sociais para desmentir os rumores de que tinha terminado seu namoro com Léo Cidade. Isso porque alguns internautas perceberam que a atriz não estava mais seguindo o rapaz. 

A atriz contou tudo não passa de um novo projeto no qual eles estão envolvidos: o musical da Broadway 'Os últimos cinco anos'. 

"Meus amores, Léo e eu seguimos juntos como namorados! E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional. Léo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa 'bagagem' para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!", contou na legenda do clique com a divulgação do espetáculo.