AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela reativa conta que usava para postar fotos com o ex-namorado e revela planos

Atriz publicou um clique para contar todas as novidades

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela fala sobre novidades da carreira - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela fala sobre novidades da carreira - Instagram/ @larissamanoela

Sem falar nada em sua conta oficial do Instagram,Larissa Manoela reativou seu antigo perfil, ‘Sonhos de Lari’, em que publicava suas fotos com o ex-namorado, João Guilherme, na última quarta-feira (7).

Apesar de ter sido bem discreta, os fãs da atriz deram um jeito de descobrir e foram logo comentando. Logo depois, ela contou o motivo de ter decidido trazer o local à tona novamente.

Por meio de uma foto animada, publicada na rede social, a famosa mostrou seu novo visual, que foi feito na última segunda-feira (5), e revelou quais são seu planos para o espaço na web.

“Eu imaginei que vocês estivessem sedentos pra saber o que virá de novo nessa conta que existe e fez parte de um momento especial da minha vida! Agora teremos ele como espaço exclusivo para vocês fãs. Será um blog pessoal com conteúdos exclusivos para os Larináticos”, iniciou na legenda do post.

Em seguida, a mais nova ruiva do pedaço continuou: “Aqui eu vou liberar exclusivas, falar de assuntos que eu gosto como atuação, música, moda e maquiagem. Meu universo completo num só lugar com exclusividade para vocês meus amores. Bem vindos a nova era do Sonhos de Lari”, exclamou.

Os internautas amaram a novidade e fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens amorosas. “Fico tão feliz com isso... ver você toda felizinha nessa nova fase”, disparou uma. “Vai ter spoilers do musical? Seria TUDO, não estou preparada”, exclamou outra. “Tudo pra mim”, complementou a terceira.

Vale lembrar que Larissa está namorando o ator Leo Cidade há quase três anos.

Confira:

Foto: Instagram/ @sonhos_delari

Foto: Instagram/ @sonhos_delari

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito à muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, Larissa e o namorado, Léo Cidade, anunciaram que vão protagonizar o musical da Broadway 'Os Últimos Cinco Anos', que narra a história de um casal do início ao fim do relacionamento, pelo ponto de vista de ambos. Ele, um escritor em ascensão, conta sua visão a partir do dia em que se conhecem; já ela, que tenta a carreira de atriz, faz o caminho contrário, revivendo o relacionamento a partir de seu fim.