AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRANÇAS

Larissa Manoela relembra acidente durante gravação de novela: ''Renasci''

Momento aconteceu há cinco anos, em 'Cúmplices de um Resgate'

Da Redação Publicado em 27/06/2020, às 17h22 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela agora é contratada da TV Globo - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela agora é contratada da TV Globo - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela usou o Instagram, na última sexta-feira (26), para relembrar um acidente com cavalo que sofreu cinco anos atrás, durante as gravações da novela 'Cúmplices de Um Resgate', do SBT. 

Diante do ocorrido, a jovem sentiu sentido dores no pescoço e foi atendida na Santa Casa de Atibaia. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).

"O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso", iniciou ela. 

Em seguida, Larissa falou sobre a cicatriz que carrega desde então. "Perto do que poderia ter sido, eu fiquei apenas com a minha “carequinha”, vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante", disse ela, que estava acompanhada dos pais e de duas amigas, na ocasião. 

"Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA", encerrou a atriz.