AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela relembra cabelo ruivo e declara: ''Saudade''

A beldade usou as redes sociais para falar a respeito do antigo visual ruivo

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela relembra cabelo ruivo e declara saudade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela relembra cabelo ruivo e declara saudade - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela resolveu entrar na onda do #TBT, na qual os famosos compartilham registros com lembranças nas redes sociais. A beldade decidiu relembrar o seu antigo visual ruivo, que contou com longos cabelos ruivos. 

"Uma saudade recente. TBT", declarou a beldade na legenda da publicação. 

Os fãs da atriz fizeram questão de deixar uma série de comentários exaltando a beleza da atriz e demonstraram saudades pelo estilo antigo. 

"Perfeição", disse uma seguidora. "Saudades de ver você ruivinha",  relevou outra. "Linda de todo jeito", concluiu a terceira. 

SE EXERCITANDO 

A loira também está aproveitando a quarentena para fazer atividades que nunca tinha tempo para realizar. A atriz compartilhou um instante nas redes sociais, em que surgiu praticando yoga.

No clique, publicado em seu perfil do Instagram, a famosa estava fazendo uma pose de yoga, enquanto usava uma roupa de ginástica e uma faixa para prender o cabelo.

“Uma nova semana se inicia. Que ela seja muito produtiva e próspera! Que os caminhos sejam iluminados e cheios de energia. Uma feliz segunda-feira!”, escreveu na legenda. A famosa terminou a publicação, contando o que havia feito: “Yoga. Meditação. Treino muscular”.