AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Larissa Manoela se despede do SBT: ‘’Não é um adeus e sim um até breve’’

Larissa Manoela faz texto emocionado em seu último dia de gravações no SBT

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se despede dos estúdios do SBT em último dia de gravações - Leo Franco / AgNews
Larissa Manoela se despede dos estúdios do SBT em último dia de gravações - Leo Franco / AgNews

Larissa Manoela informou recentemente que iria deixar a grade de gravações do SBT para focar nos seus trabalhos para o cinema e plataformas de streaming, como a Netflix. 

Na tarde desta segunda-feira (16), a atriz usou as redes sociais para publicar um texto emocionado se despedindo do canal, no qual permaneceu por quase dez anos. 

"Hoje meu ciclo se encerra. Meu último dia de gravação no SBT e eu to como? Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar... Sou muito grata a tudo e a todos. É uma família", começou.

Logo em seguida, a morena agradeceu a parceria de todos os profissionais que a acompanharam por todos os anos de serviços prestados à emissora. 

"Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio... Todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu muito obrigada", declarou.

Além disso, a beldade fez questão de relembrar o quanto mudou ao longo de seu tempo no SBT.

"Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar”, disse.

Para finalizar, a namorada de Leo Cidade informou que estará acompanhando e torcendo por todos os colegas de trabalho e assegurou que sua história com o SBT ainda está longe de terminar.

“Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! Carta aberta à todos do SBT", finalizou.