AnaMaria
Últimas Notícias / FAKE NEWS

Larissa Manoela se revolta após ter vídeo íntimo associado a ela: “Nojo de quem acredita”

“Parem de acreditar”, diz Larissa Manoela após ter vídeo íntimo atribuído a ela

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Larissa Manoela desabafa sobre boatos - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela desabafa sobre boatos - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela passou por um problemão após internautas associarem um vídeo de sexo a ela. A atriz usou as redes sociais, no último domingo (19), para desabafar. 

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo NOJENTO que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais Nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo está sem controle”, escreveu Larissa em seu Twitter oficial. 

A cantora não escondeu a sua revolta e desapontamento com o ocorrido. Para ela, essa atitude é altamente desrespeitosa. “Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse”, continuou. 

Para finalizar, ela pediu para que os internautas, que estavam espalhando que era a atriz e o seu namorado no vídeo, parassem de acreditar em fake news.

Larissa recebeu diversos apoios dos fãs em sua rede. “Quem te conhece sabe que você jamais faria algo assim”, comentou um fã. “Como as pessoas podem pensar que era você naquele vídeo? Parece que não te conhecem”, disse um outro. 

A cantora está em um relacionamento sério há um ano e meio com o ator Leo Cidade.