AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela tira momento para fazer rotina de autocuidado

Atriz publicou uma foto usando uma toalha na cabeça

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 12h51 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela compartilha momento de skincare - Instagram/ @larissamanoela // Feita por: @julianoezuel
Larissa Manoela compartilha momento de skincare - Instagram/ @larissamanoela // Feita por: @julianoezuel

Larissa Manoela costuma compartilhar imagens dos seus treinos e vídeos se exercitando. Isto é uma maneira de autocuidado, mas no último sábado (3), ela decidiu mostrar um outro hábito que tem para se cuidar, nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu deitada em sua cama, com os olhos tampados, e com o cabelo enrolado na toalha. É também possível notar que há duas almofadas coloridas ao seu lado.

“Hora da beleza”, escreveu na legenda do post. Os internautas adoraram tanto que escreveram vários recados e fizeram o compartilhamento ultrapassar a marca de 177 mil curtidas.

Os internautas aproveitaram para deixar algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Uau! Que diva”, disparou uma. “A dona do meu Instagram”, brincou outra. “Linda demais”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @larissamanoela

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito à muitas paisagens bucólicas, no interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Manoela será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. 

Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’.