AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela tranquiliza fãs após surgir em quarto de hospital: ''Cirurgia ainda hoje''

Após surgir em quarto de hospital, Larissa Manoela revela cirurgia e tranquiliza fãs

Da Redação Publicado em 12/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela está internada para passar por cirurgia - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela está internada para passar por cirurgia - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela preocupou seus fãs ao surgir, nesta terça-feira (12), internada em um hospital. 

Por meio dos Stories de seu Instagram, a atriz e cantora tentou acalmar os seguidores e explicou que está com uma pedra na vesícula. Por este motivo, ela deve passar por uma cirurgia ainda hoje. 

"Bom dia, pessoal! A minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque eu estou num lugar onde eu não costumo estar muito. Cá estou eu no hospital, que mais parece um spa! Mas eu começo dizendo para vocês ficarem despreocupados", falou.

Na sequência, a estrela teen contou como descobriu o problema.

"Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, como os médicos chamam, e descobri que a minha vesícula tem uma pedrinha. E aí, vou estar livre desta pedrinha hoje mesmo. Então já já estou indo para o centro cirúrgico para a retirada, para ela não me incomodar mais, né, gente? Então estarei livre dela hoje! Só para deixar vocês cientes e pedir muitas orações para que dê tudo certo!", completou.

NOVOS PROJETOS

Larissa Manoela deixará o elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’, exibida pelo SBT. 
Segundo informações divulgadas pelo site do jornal Folha de S.Paulo recentemente, a atriz não participará mais do elenco da trama de Íris Abravanel e passará a gravar produções originais da Netflix e se dedicar à carreira musical.

Inicialmente, a novela tinha data de encerramento prevista para o segundo semestre de 2020. No entanto, a atração foi renovada por mais um ano, o que acabou entrando em conflito com o calendário de gravações da atriz.