AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Laryssa Ayres realiza mudança capilar e pede dicas para os fãs que fizeram o processo

Atriz postou fotos fazendo caras e bocas e contou sua relação com o cabelo

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Ayres passa por transição capilar - Instagram/ @laryssa_ayres
Laryssa Ayres passa por transição capilar - Instagram/ @laryssa_ayres

Laryssa Ayres decidiu fazer transição capilar e, desde que começou, tem dividido diversos momentos para que suas seguidora que estão passando pelo mesmo processo não se sintam sozinhas.

Nesta terça-feira (21), a atriz abriu o coração e revelou como se sente em relação à mudança. Para compartilhar o sentimento, ela dividiu algumas fotos dos diversos humores que tem tido quando vê o resultado.

Nos cliques, publicados em seu perfil do Instagram, a morena surgiu fazendo caras, bocas e várias poses, enquanto usava uma camiseta preta e esbanjava sua beleza e tatuagens que tem pelo braço.

“Arrasta para o ladinho e veja minha relação com minha transição capilar. Dicas?”, escreveu na legenda da publicação, pedindo a opinião dos admiradores que, por sua vez, dividiram seus conhecimentos com a famosa de 23 anos.

“Vai cortando aos poucos as partes lisas, ou não, se você for do tipo corajosa (risos), hidratando sempre e usa produtos liberados (sem sulfatos, petrolatos e parabenos e low poo)” disse a primeira. “Umectação com óleo de coco. Cronograma capilar ajuda muito”, indicou a segunda. “Trançar o cabelo para dormir, caso deteste o efeito dele no dia seguinte. Porque acaba nivelando toda a parte lisa e cacheada, deixando todo ondulado”, opinou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @laryssa_ayres