AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Latino e Jéssica Costa terminam noivado mais uma vez

Acabou! Chega ao fim o noivado de Latino e Jéssica Costa

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 15h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Costa e Latino - Reprodução/ Instagram
Jéssica Costa e Latino - Reprodução/ Instagram

O relacionamento entre Latino e Jéssica Costa chegou ao fim mais uma vez. De acordo com o jornal 'Extra', uma fonte próxima ao casal confirmou que os dois decidiram colocar um ponto final no noivado

Ainda segundo a publicação, Jéssica embarcou para Ibiza, na Espanha, na última terça-feira (23).. A modelo e personal trainer deve passar 22 dias no local, trabalhando como DJ. O cantor, que iria acompanhá-la na viagem, optou por permanecer no Rio de Janeiro. 

Latino compartilhou nos Stories de seu Instagram um vídeo em que aparece tocando piano. "Me reconectando com a minha verdadeira essência", escreveu. Pouco depois, o cantor publicou a mesma gravação no feed com a seguinte legenda: "('DÓ') Um sentimento disfarçado de notas musicais, mas se o sentimento for leviano, as vezes é melhor dar ('RÉ').
('MI') poupe".

PRIMEIRO TÉRMINO

O famoso pediu a amada em casamento em setembro de 2017, porém essa não foi a primeira vez que o casal terminou o noivado. Eles já haviam colocado um ponto final na relação em outubro do ano passado.

Neste mesmo período, os dois teriam pprocurado um terapeuta de casais para acertar as diferenças e, após dois meses, reataram o romance.

Jéssica e Latino ainda mantém as fotos juntos nas redes sociais. Pessoas próximas disseram não acreditar em uma reconciliação do casal.