AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Latino lamenta morte na família: ''Muita tristeza no meu coração''

Morre tia de Latino e cantor faz homenagem: ''Me ajudou na criação''

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor lamentou a morte de Marlene, tia que o ajudou em sua criação - Instagram/@latino
O cantor lamentou a morte de Marlene, tia que o ajudou em sua criação - Instagram/@latino

Latino usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para lamentar a morte de sua tia, Marlene, vítima de câncer. 

“Meu #TBT [lembrança] de hoje está de luto e vai pra minha tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino: ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim”, escreveu na legenda da publicação. 

“É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão. Ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos”, continuou. 

Por fim, ele continuou agradecendo a Marlene e contou um fato curioso: “Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música Baby Me Leva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos”.

EX
No último domingo (13), Latino falou, durante uma entrevista ao 'Hora do Faro', sobre a sua relação com a filha Suzanna Freitas e da ex-mulher, Kelly Key.

“A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessou o artista. Hoje está com a advogada Rafaella Ribeiro. Em julho, ele terminou seu noivado com Jéssica Costa pela segunda vez.