AnaMaria

Latino passa por cirurgia de emergência após implante dentário, diz colunista

Cantor teria sofrido perda de massa óssea

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h51 - Atualizado em 23/07/2020, às 13h07

Latino teve complicações com a arcada dentária - Instagram/@latino
Latino teve complicações com a arcada dentária - Instagram/@latino

Latino deu um susto na manhã desta quarta-feira (22)! Isso porque ele passou por uma microcirurgia de emergência após passar por uma problema dentário. 

Para a AnaMaria Digital, o cantor contou que antes do início do período de isolamento social começou a se preparar para a colocação de implante dentário e extraiu três dentes. 

No entanto, como a quarentena acabou se estendendo, o artista precisou adiar o procedimento de implante e acabou tendo complicações em sua arcada dentária. 

Assim, ele não concluiu a primeira fase do procedimento que era a colocação dos pinos e que deveria ser feita logo após a extração dos dentes. Com isso, o cantor teve perda de massa óssea na arcada dentária.

"Tive que fazer um micro cirurgia em 3 dentes. Terrível! Fui até sedado. Sem anestesia seria impossível", contou Latino.

De acordo com o dentista do cantor, Alexandre Bussab, o procedimento ocorreu tranquilamente. "Realizamos a instalação de implantes na região posterior da mandíbula. O Latino passa bem, hoje [esta quinta-feira, 23] retorna para uma reavaliação e para radiografarmos a cirurgia."