AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Latino passa por cirurgia de emergência após implante dentário, diz colunista

Cantor teria sofrido perda de massa óssea

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h51 - Atualizado em 23/07/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino teve complicações com a arcada dentária - Instagram/@latino
Latino teve complicações com a arcada dentária - Instagram/@latino

Latino deu um susto na manhã desta quarta-feira (22)! Isso porque ele passou por uma microcirurgia de emergência após passar por uma problema dentário. 

Para a AnaMaria Digital, o cantor contou que antes do início do período de isolamento social começou a se preparar para a colocação de implante dentário e extraiu três dentes. 

No entanto, como a quarentena acabou se estendendo, o artista precisou adiar o procedimento de implante e acabou tendo complicações em sua arcada dentária. 

Assim, ele não concluiu a primeira fase do procedimento que era a colocação dos pinos e que deveria ser feita logo após a extração dos dentes. Com isso, o cantor teve perda de massa óssea na arcada dentária.

"Tive que fazer um micro cirurgia em 3 dentes. Terrível! Fui até sedado. Sem anestesia seria impossível", contou Latino.

De acordo com o dentista do cantor, Alexandre Bussab, o procedimento ocorreu tranquilamente. "Realizamos a instalação de implantes na região posterior da mandíbula. O Latino passa bem, hoje [esta quinta-feira, 23] retorna para uma reavaliação e para radiografarmos a cirurgia."