AnaMaria

Latino vira piada após dizer que não foi ver jogo do Flamengo para ir ao 'É De Casa'

Latino vira meme ao revelar que deixou de ver o Flamengo para ir ao 'É De Casa'

Da Redação Publicado em 21/12/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h08

O artista acabou virando piada - TV Globo
O artista acabou virando piada - TV Globo

Latino foi convidado a participar do programa 'É De Casa', exibido na manhã deste sábado (21) na TV Globo. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi um detalhe na fala do cantor. 

No programa foi exibido imagens da preparação do jogo do Flamengo contra o time inglês Liverpool, que acontecerá hoje em Doha, no Catar. 

"Era pra eu estar lá. Tinha comprado [passagem], mas aí ia ter que cancelar o programa. Como é que faz", declarou o artista. 

"Tá vendo, gente?", disse a apresentadora Cissa Guimarães. "Mas foi difícil. Meus amigos estão lá me zoando para caramba", complementou Latino. 

Contudo, não foram só os amigos do cantor que resolveram fazer piada com a situação. Os internautas, como sempre, não deixaram escapar a situação:  

"Latino deixou de ir para o jogo do Flamengo pra ir pro É De Casa, que maluquice", escreveu um deles. "Latino comprou passagem para o Qatar e teve que cancelar para ir para o lixo do É De Casa", opinou outro. 

REVELAÇÃO
O cantor Latino participou do 'Programa do Faro', atração da Record TV, e falou da sua relação com a filha Suzanna Freitas e da ex-mulher, Kelly Key.

“A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessou o artista. Hoje está com a advogada Rafaella Ribeiro. Em julho, ele terminou seu noivado com Jéssica Costa pela segunda vez.

“Eu não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”, brincou. 

Latino até revelou detalhes do seu relacionamento com Suzanna Freitas, fruto de sua união com Kelly Key. No passado, a jovem teria dito que não fazia contato com o pai.

“A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”, desabafou ele.