AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Latino vira piada após dizer que não foi ver jogo do Flamengo para ir ao 'É De Casa'

Latino vira meme ao revelar que deixou de ver o Flamengo para ir ao 'É De Casa'

Da Redação Publicado em 21/12/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista acabou virando piada - TV Globo
O artista acabou virando piada - TV Globo

Latino foi convidado a participar do programa 'É De Casa', exibido na manhã deste sábado (21) na TV Globo. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi um detalhe na fala do cantor. 

No programa foi exibido imagens da preparação do jogo do Flamengo contra o time inglês Liverpool, que acontecerá hoje em Doha, no Catar. 

"Era pra eu estar lá. Tinha comprado [passagem], mas aí ia ter que cancelar o programa. Como é que faz", declarou o artista. 

"Tá vendo, gente?", disse a apresentadora Cissa Guimarães. "Mas foi difícil. Meus amigos estão lá me zoando para caramba", complementou Latino. 

Contudo, não foram só os amigos do cantor que resolveram fazer piada com a situação. Os internautas, como sempre, não deixaram escapar a situação:  

"Latino deixou de ir para o jogo do Flamengo pra ir pro É De Casa, que maluquice", escreveu um deles. "Latino comprou passagem para o Qatar e teve que cancelar para ir para o lixo do É De Casa", opinou outro. 

REVELAÇÃO
O cantor Latino participou do 'Programa do Faro', atração da Record TV, e falou da sua relação com a filha Suzanna Freitas e da ex-mulher, Kelly Key.

“A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessou o artista. Hoje está com a advogada Rafaella Ribeiro. Em julho, ele terminou seu noivado com Jéssica Costa pela segunda vez.

“Eu não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”, brincou. 

Latino até revelou detalhes do seu relacionamento com Suzanna Freitas, fruto de sua união com Kelly Key. No passado, a jovem teria dito que não fazia contato com o pai.

“A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”, desabafou ele.