AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Laura Cardoso é afastada de 'A Dona do Pedaço' para tratar problemas de saúde

Atriz Laura Cardoso deixou gravações de 'A Dona do Pedaço' para cuidar da saúde

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 08h06 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Cardoso interpreta Matilde em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Laura Cardoso interpreta Matilde em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

O final de 'A Dona do Pedaço' está próximo. No entanto, Laura Cardoso, 92, possivelmente não conseguirá terminar de gravar as últimas cenas de sua participação na novela por causa de problemas de saúde que não foram revelados. 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a atriz, que interpreta Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú), será afastada das gravações para cuidar da saúde, e por isso, algumas cenas serão reescritas.

Vale ressaltar que a saída de Laura da trama não é considerada definitiva. Existe a expectativa de que ela volte para as cenas finais de 'A Dona do Pedaço', as quais serão gravadas nos próximos dias, já que a novela chega ao fim no próximo dia 22 (sexta-feira).

Laura Cardoso faria Cornélia, papel de Beth Faria. No entanto, na ocasião, a direção da novela optou por poupá-la de tamanho esforço, visto que a veterana já tem 92 anos. 

O trabalho mais recente da atriz na TV foi em outra trama de Walcyr Carrasco, 'O Outro Lado do Paraíso' (2017-2018), na qual interpretou a prostituta Caetana.