AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Laura Keller desabafa sobre críticas de internautas: ''Povo gosta de falsidade''

DJ falou a respeito de mostrar a maternidade de forma realista na web

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller desabafa sobre críticas de internautas - Reprodução/Instagram
Laura Keller desabafa sobre críticas de internautas - Reprodução/Instagram

Laura Keller tem usado as redes sociais para registrar alguns aspectos da maternidade. Desde o nascimento de Jorge Emanuel, fruto do casamento da DJ com Jorge Souza, a influencer publicou posts mostrando detalhes do seu dia a dia. 

Entretanto, a famosa acabou se tornando alvo de críticas e resolveu rebater alguns dos comentários maldosos que recebeu. 

 "Sei que não devo ficar ligando para esse tipo de comentário, deletar e bloquear... Eu olho todos os comentários e tento responder todo mundo, mas tem um comentário tão chocante. E vindo de uma mulher que pelo menos deveria ter mais empatia pela próxima. Infelizmente, esse mundo está cada vez mais fútil e ligado às vidas que não existem", destacou.

E acrescentou: "A realidade, às vezes assusta. Aqui vocês vêem como eu estou. Mostro realidade! Estou aqui na cama com meu filhote, a casa está bagunçada... É a realidade e o povo não entende. O povo gosta de falsidade". 

PARTO 

A ex-participante do reality show Power Couple, exibido pela RecordTV, optou por um processo de parto humanizado, que não estava coberto pelo seu plano de saúde privado. Por esse motivo, a diva precisou realizar o procedimento via SUS (Sistema Único de Saúde). 

Nas redes sociais, Laura lamentou as limitações que o seu plano contém. 

 "Agora consultei o plano para ver se podia levar o Jorge Emanuel ao pediatra. Achando que sim, de boa, que pelo menos eles cobriam a saúde do meu bebê por um mês. Não pode! Meu filho acabou de nascer e só eu e o Jorge (marido) temos acesso ao médico. Meu filho, que tem uma semana de vida, não tem direito a uma consulta simples no pediatra. E pagamos caro por esse plano", explicou. 

Logo em seguida, a influenciadora elogiou o trabalho fornecido pelo SUS. 

"Está vendo porque eu optei pelo SUS? No atendimento do SUS no Maria Amélia fui muito bem tratada e tivemos toda assistência de obstetra, nutricionista, pediatra... Tudo! Nos cinco dias, fomos muito bem tratadas. Pessoal falava que fui bem tratada porque era famosa. Não foi isso! Fiquei em um quarto coletivo com mais três mamães e seus bebês. Todas nós tivemos a mesma assistência e da mesma forma. E meu plano, que não pago tão barato, me deixou na mão", concluiu.