AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Laura Neiva dá à luz sua primeira filha com o ator Chay Suede

Nasce Maria, primeira filha do casal Laura Neiva e Chay Suede

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 14h32 - Atualizado em 06/01/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva dá à luz sua primeira filha com Chay Suede - Instagram/@neivalaura
Laura Neiva dá à luz sua primeira filha com Chay Suede - Instagram/@neivalaura

A família de Chay Suede e Laura Neiva cresceu! Nasceu Maria, a primeira filha do casal, que chegou nesta quinta-feira (26), em São Paulo (SP). 

No Instagram, a atriz já havia comentado que tinha preferências sobre o modo como daria à luz. “Eu queria o parto natural, sem anestesia, bem lindo, no hospital... mas se for parto normal eu fico feliz. Se for cesárea também.". 

Chay, que atualmente interpreta Danilo na novela 'Amor de Mãe', da Rede Globo, chegou a adiantar suas gravações da novela para conseguir se dedicar aos primeiros momentos da paternidade. 

REVELAÇÃO

O sexo da criança foi revelado inicialmente apenas para a família, durante um evento estilo "Chá de Revelação", que aconteceu em São Paulo (SP). 

Na época, pessoas próximas à família teriam dito que a moça realizou um exame de sangue para descobrir o sexo mais rápido, uma vez que ainda não era possível ver pelo ultrassom. 

Laura e Chay se conhecem desde 2014, quando trabalharam juntos em um filme. Alguns meses depois terminaram o relacionamento, que foi reiniciado em novembro de 2018. O casamento dos atores aconteceu em fevereiro deste ano.