Laura Neiva faz homenagem à irmã mais nova e conta história: ''Pedi um irmão a vida toda''

Modelo abriu o coração e se declarou para a caçula, Teresa

Da Redação Publicado quinta 13 agosto, 2020

Modelo abriu o coração e se declarou para a caçula, Teresa
Laura Neiva publica homenagem à irmã - Instagram/ @neivalaura

Laura Neiva está celebrando o aniversário de uma pessoa muito especial de sua família, sua irmã, Teresa. Ela foi às redes sociais para fazer uma homenagem e publicou diversas imagens antigas.

Nos cliques, as filhas de Michele Franca surgiram em vários momentos se divertindo, seja na praia ou em casa. “Bom dia, o sol já nasceu com uma aniversariante no dia. Teresa, meu amor, desde que eu soube que você viria pro mundo, eu te amei”, iniciou.

A atriz viu uma oportunidade no instante e contou um pouco sobre seu passado. “Eu pedi um irmão para nossa mãe a vida toda, e quando eu menos esperava, ganhei o melhor presente da minha vida. A primeira vez que te vi, senti uma onda de amor e carinho que nunca tinha sentido antes”, relatou.

Logo em seguida, Neiva teceu diversos elogios à caçula. “Você é tão carismática, engraçada e carinhosa que alegra todos os lugares e a todos, inclusive os que nem te conhecem. Você é luz. Fico tão feliz que você e Maria [filha da famosa e de Chay Suede] e Salvador chegaram para alegrar mais ainda a nossa vida”, exclamou.

Ao finalizar, a morena deixou um recado para a irmã. “Te amo te amo te amo! Pra sempre juntas! Saudades de conviver com você que até dói meu coração, cada vez que vejo um novo vídeo seu fazendo uma coisa nova. Não vejo a hora de podermos ficar juntas de vez. Até daqui a pouco. Da sua “imã” que te ama infinitamente e é sua maior fã. Áua”, imitou a pronúncia da criança.

Confira:

Fotos: Instagram/ @neivalaura

Último acesso: 01 Oct 2020 - 06:56:49 (1120150).