AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lavinia Vlasak volta a interpretar Natasha Olivier em 'Bom Sucesso'

Em 'Bom Sucesso', Lavinia Vlasak volta a interpretar a modelo Natasha Olivier

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 14h17 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lavinia Vlasak dará vida à mesma personagem que interpretou em 2015 - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Lavinia Vlasak dará vida à mesma personagem que interpretou em 2015 - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em ‘Bom Sucesso’, Lavinia Vlasak voltará a interpretar a famosa modelo Natasha Olivier. A personagem esteve no ar em ‘Totalmente Demais’, novela exibida pela TV Globo em 2015 e retornará às telinhas.  

Ambas histórias são escritas pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e do diretor Luiz Henrique Rios e, agora, Natasha entrará na trama para ser a nova aposta da editora Prado Monteiro. 

Ela trabalhará com consultoria de moda e vai escrever sobre novos estilistas. Além disso, também vai se envolver amorosamente com Marcos (Romulo Estrela), o que trará uma reviravolta na trama por conta de Paloma (Grazi Massafera) ser apaixonada pelo rapaz. 

Nos bastidores, Lavinia se mostrou ansiosa para dar vida ao papel novamente. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, disse. 

FAGUNDES
A atriz também relembrará como é atuar com Antonio Fagundes, já que em 1996 ela deu vida à Lia, filha do personagem Bruno Mezenga, vivido pelo ator em ‘O Rei do Gado’.

 "Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim". 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 10.