AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BRINCADEIRA

Lázaro Ramos aparece de terno e bermuda e arranca elogio de Taís Araujo: ''Sensual''

Casal é convidado virtual do 'Altas Horas' deste sábado (27)

Da Redação Publicado em 27/06/2020, às 18h47 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araujo no 'Altas Horas' - TV Globo
Lázaro Ramos e Taís Araujo no 'Altas Horas' - TV Globo

Taís Araujo e Lázaro Ramos já provaram que são um verdadeiro casalzão. Tanto que neste sábado (27), eles aparecerão no 'Altas Horas' de uma maneira um pouco diferente. 

Convidados para celebrar os 70 anos do apresentador Serginho Groisman, Taís e Lázaros, que serão os responsáveis por iniciar a comemoração, farão uma homenagem virtual. 

A conversa entre os três será tão animada que Lázaro aparecerá fazendo uma dancinha especial para Serginho, vestindo nada mais e nada menos do que terno, gravata e bermuda. 

"Serginho, eu já cantei no seu aniversário, mas eu nunca dancei, acho que vou fazer uma dancinha aqui que faltou isso", brincará Lázaro ao se levantar e mostrar o look escolhido para a ocasião. "Nossa, que coisa sensual. Ainda está na contraluz, está uma loucura", dirá a atriz. 

Além do casal, o programa também contará com a participação de Sandy e Lucas Lima, Rita Lee e Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty, Fábio Júnior, Fausto Silva, Fernanda Montenegro, Renato Aragão, Laura Pausini e o goleiro Cássio.