AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lázaro Ramos diz que quase se separou de Taís Araujo na quarentena: ''Agora não largo mais''

Ator contou os perrengues que o casal passou ao trabalhar durante o isolamento social

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Lazaro Ramos - Globo/Divulgação
Taís Araujo e Lazaro Ramos - Globo/Divulgação

Lázaro Ramos revelou, durante uma entrevista para o programaAlém da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que a quarentena quase colocou fim ao seu casamento com Taís Araujo.

Durante o bate papo com Ingrid Guimarães, apresentadora da atração, o ator explicou que o fato de trabalharem juntos em casa foi uma situação bem estressante. 

“A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou.

Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso”, relembrou.

A atração, que deverá ir ao ar na emissora nos próximos meses, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue.

"Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou o ator.