AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lázaro Ramos fala sobre separação de Taís Araújo: ''Veio para fortalecer''

Lázaro Ramos diz que separação de Taís Araújo fortaleceu o casamento

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 12h26 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos está prestes a completar 15 anos de casado com Taís Araújo e, na última quarta-feira (14), ele afirmou que o período de separação que os dois viveram foi fundamental para fortalecer a relação. 

"A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler", disse, segundo matéria divulgada pelo UOL.

"Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito e de compreensão das falhas. Não é 'casal margarina', muito pelo contrário, isso não existe", afirmou Lázaro.

Para finalizar, o ator falou que não há como separar as discussões de trabalho que tem com Taís e as questões pessoais de sua família. "Não separa, não. É tudo misturado. No meio do trabalho, a gente fala das contas para pagar, sobre as crianças. A gente conversa tudo", disse o ator, que irá acompanhar o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019.