AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Poderoso!

Lázaro Ramos recusa convite para interpretar Jesus em desfile de escola de samba

Lázaro Ramos recusa convite de escola de samba para interpretar Jesus

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos - Instagram/@olazaroramos
Lázaro Ramos - Instagram/@olazaroramos

Lázaro Ramos surpreendeu os fãs ao recusar um convite da escola de samba Mangueira para desfilar como Jesus no Carnaval 2020. O ator explicou em seu Instagram o motivo de sua decisão, na terça-feira (14).

O ator afirmou que pensou muito antes de recusar a proposta.

"Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que não poderei aceitar. Primeiro, escutei da rainha maior, Alcione, um samba cantado ao telefone e me arrepiei. Depois, respeitando o chamado, fui ao encontro do grande artista Leandro Vieira para saber melhor sobre o convite para o carnaval que a Mangueira fará este ano. Fiquei todo arrepiado. Sua benção, Estação Primeira de Mangueira", começou.

Lázaro prosseguiu dizendo que refletiu muito sobre o significado de Jesus para si, e que "inevitavelmente o amor vinha como protagonista".

"Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a historia de Cristo deixou pra nós, realmente tinham várias formas: É o rosto da minha tia-avó que me criou e também mais 19 crianças numa mesma casa, é o rosto dos meus mestres, que me abraçaram nos momentos de dúvida, é o rosto de um desconhecido que tocou no meu ombro e perguntou se estava tudo bem e são tantos rostos que espalham amor por aí fazendo jus à mensagem", afirmou.

O ator acrescentou que não poderá desfilar no Carnaval deste ano pois estará trabalhando.

"Infelizmente não poderei desfilar. Mas deixo aqui a imagem que simboliza este momento, feita por Marcondes Rocco. Obrigado por fazer com que eu me visse assim. Obrigado por me oferecer a oportunidade de me ver como a face do amor", disse.

Por fim, ele aproveitou para agradecer.

"Obrigado Mangueira Todo meu respeito, gratidão e torcida estão com vocês. Tenho certeza de que será mais um carnaval poderoso. E hoje, todos os meus stories são para vocês", finalizou.