AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lázaro Ramos rememora participação em festival de cinema com Wagner Moura e Alice Braga

Ator ressaltou a importância do filme ‘Cidade Baixa’

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos publica foto antiga com amigos de profissão - Instagram/ @olazaroramos // TV Globo / Zé Paulo Cardeal // @alicebraga_oficial
Lázaro Ramos publica foto antiga com amigos de profissão - Instagram/ @olazaroramos // TV Globo / Zé Paulo Cardeal // @alicebraga_oficial

Lázaro Ramos entrou para a onda do dia de lembranças nesta quinta-feira (13) e rememorou um dia especial vivido ao lado de Alice Braga e Wagner Moura em uma de suas redes sociais.

Nas fotos antigas, publicadas em sua conta oficial do Instagram, o trio surgiu bem mais novo e Ramos aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes sobre os instantes retratados. 

“Trazendo esse TBT direto do festival de Cannes - e do túnel do tempo também - porque esse ano o filme ‘Cidade Baixa’ completa 15 anos. Nossa, como o tempo passou voando! Esse trabalho foi algo muito especial para mim, não só por estar em cena com grandes amigos, mas também por repetir a parceria com Karim Aïnouz, que assinava o roteiro e esteve comigo em ‘Madame Satã’”, relembrou.

Logo em seguida, o ator continuou explicando a importância do projeto. “Ao mesmo tempo, começar uma nova parceria, dessa vez com Sérgio Machado, diretor do longa, que mais tarde trabalharíamos juntos de novo em ‘Tudo o Que Aprendemos Juntos’! E vocês já assistiram ‘Cidade Baixa’ alguma vez?”, quis saber o famoso.

Confira:

Fotos: Instagram/ @olazaroramos