AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SAIA JUSTA

Lázaro Ramos revela saia-justa com Penélope Cruz: ''Não tão simpática''

Ator contou que teve uma experiência ruim com a atriz espanhola

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 12h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos relata saia justa com Penélope Cruz - Instagram/@lazaroramos
Lázaro Ramos relata saia justa com Penélope Cruz - Instagram/@lazaroramos

Lázaro Ramos relembrou o início da carreira em um vídeo publicado no canal de Gustavo Gontijo, no YouTube, na última quinta-feira (21).

Mesmo após protagonizar grandes filmes, o ator duvidou que poderia ganhar a vida como artista.

"Demorei muito para ter essa certeza de que eu viveria da profissão de ator. Essa certeza só veio em 2008, quando eu já estava casado com Taís (Araújo). Eu já morava no Rio e pensava: 'Na hora em que tudo der errado, eu volto para o hospital'", afirmou.

Lázaro trabalhou em Salvador (BA), como técnico de laboratório em um hospital, e afirmou que até o ano de 2007, acreditava que seus dias nas telonas estavam contados.

"Até 2007, eu achava que tudo ia dar errado. Eu já tinha feito "Madame Satã", "O homem que copiava", já tinha feito "Carandiru". Até 2006 eu morava dividindo apartamento ou nos hotéis das produções dos filmes", revelou.

Por fim, ele relembrou um episódio durante as gravações de 'Sabor da Paixão'.

"Era protagonizado pelo meu amigo Murilo Benício e pela Penélope Cruz, muito bonita, mas não tão simpática, a verdade é essa, infelizmente", disparou.

"Teve um dia em que ela estava almoçando sozinha numa mesa, fiz meu prato e sentei na frente dela. Na hora em que eu sentei, ela olhou para mim, jogou o garfo, levantou e foi embora sem dizer nada. Esses foram meus três primeiros filmes, como você acha que eu ia acreditar que iria para algum lugar no cinema?", completou.