AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leandra Leal aproveita dia para se divertir com seus cachorros no rio

Atriz publicou algumas fotos na rede social

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal compartilha cliques nas redes sociais - Instagram/ @leandraleal
Leandra Leal compartilha cliques nas redes sociais - Instagram/ @leandraleal

Leandra Leal decidiu tirar um descanso nesta quarta-feira (16) e foi aproveitar o dia em meio à natureza. Para registrar o momento, fez algumas imagens e as publicou nas redes sociais.

Nos cliques, compartilhados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu nadando em um espaço que lembra um rio. Além disso, ela teve companhia, pois levou seus cachorrinhos para se divertir também.

“3 seres vivos felizes tomando banho de rio”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 7 mil e 720 curtidas, e recebeu diversos comentários.

Os internautas adoraram os instantes retratados e quiseram deixar algumas mensagens carinhosas. “Show”, disparou uma. “Lindos seus cachorros e esse lugar iluminado”, disse outra. “Daria tudo para [ter] um banho de rio”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @leandraleal

AMIGAS

Leandra Leal celebra 38 anos de vida! Entre as declarações que recebeu nas redes sociais, está a de Taís Araujo.

"Todo ano eu posto a mesma foto no aniversário dela, esse ano, o fã clube dela fez essa montagem que mostra o quanto o tempo passou e o quanto a gente continua de mãos dadas", iniciou a atriz na legenda da publicação.

"Lelê, do meu coração, hoje é seu dia e que ele seja repleto de alegria e amor! Deus te cubra com saúde e que esse próximo ano seja repleto de belas surpresas! Boa volta em torno do sol! Te amo", concluiu.