AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leandra Leal faz peça de teatro com a mãe em sua casa e conta: ''Realizei um dos maiores sonhos''

A atriz deu todos os detalhes de como foi trazer o projeto à realidade

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 18h30 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal realiza sonho com a mãe - Instagram/ @leandraleal
Leandra Leal realiza sonho com a mãe - Instagram/ @leandraleal

Leandra Leal decidiu usar as redes sociais nesta quarta-feira (8) para contar sobre algo especial que aconteceu.

Acontece que a atriz, que está longe dos palcos por causa do Coronavírus, decidiu fazer uma coisa pela primeira vez na vida.

Em um clique, publicado em seu perfil do Instagram, em que surgiu ao lado de sua mãe, Ângela, a famosa deu mais detalhes.

“Durante o isolamento, causado pela pandemia, decidi me isolar com a minha mãe e a minha filha fora do Rio”, iniciou a legenda, mencionando sua herdeira, Júlia, de cinco anos de idade.

Logo em seguida, falou sobre os impasses pelos quais está passando em sua carreira como artista. “Nesse momento, o nosso Teatro Rival Refit está fechado e estamos buscando soluções para resistir e nos reinventar”, disse.

A partir disso, a musa das telinhas revelou como está dando andamento aos planos. “Assim como em outros momentos difíceis da minha vida, busquei refúgio no fazer artístico para refletir e elaborar. Decidi registrar esse momento em longa-metragem”, contou.

Assim, a morena começou a falar sobre o novo projeto: “‘Nada a Fazer’ retrata e eterniza a relação com minha mãe e nosso encontro como atrizes, a nossa relação com a arte, a importância da mesma, do Teatro Rival e da cultura. Entramos assim no processo de montar, na própria casa, a peça ‘Esperando Godot’, de Samuel Beckett - sem saber quando poderemos levá-la aos palcos”.

Ao finalizar, a gata revelou uma conquista que a surpreendeu bastante. “Acabamos as filmagens essa semana, e posso dizer que consegui realizar um dos maiores sonhos da minha vida: contracenar com a minha mãe. Obrigada,  ngela Leal, por eu ser sua filha e por você ter me trazido ao mundo da arte”, falou.