AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / paternidade

Leandro Hassum celebra 20 anos da filha: ''Para sempre minha bebê''

Leandro Hassum se declara à filha: ''Orgulho que não cabe no universo''

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai coruja, o humorista se declarou à jovem - Instagram/@leandrohassum
Pai coruja, o humorista se declarou à jovem - Instagram/@leandrohassum

Leandro Hassum usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para declarar todo o seu amor à sua única filha, Pietra Hassum. Pai coruja, ele fez questão de parabenizar a jovem, que está completando 20 anos de idade.

“Ela hoje completa 20 aninhos. Assim no diminutivo mesmo. Assim como para todo pai e toda mãe ela sempre será minha bebê. Mas filha você sabe como sou babão com você. Tenho um orgulho que não cabe no universo”, começou ele. 

Para continuar, ele foi só elogios à filha. “Quando estou perto ou longe sempre falo de você. Falo o quanto você é demais. Mas é porque sei do seu valor e o quão talentosa, adorável, carinhosa (do seu risos [risos]) e como, muitas vezes vem de você os melhores conselhos para as nossas vidas”. 

Por fim, o pai parabenizou a herdeira. “Parabéns hoje e sempre! Para mim, todo dia é dia de Pietra. Te amo, você é o farol que ilumina a minha vida e a da sua mãe. Nunca deixe alguém dizer algo diferente ou tentar ofuscar sua luz”. 

Famosos aproveitaram a postagem para elogiar a declaração. "Filha, nosso ponto fraco! Parabéns a gata e pela gata", escreveu o humorista Carioca.

"Eu preciso me preparar pra quando a minha filha, que nasce em Janeiro/Fevereiro, também completar seus 20 aninhos. Espero que eu seja tão inspirado quanto você ,meu querido irmão! Parabens, prosperidade, sucesso e mais alegrias em suas vidas", declarou o cantor Péricles.

COMENTÁRIOS
Leandro Hassum falou sobre os comentários que relacionam ser gordo com ser engraçado. Convidado do 'Programa da Maisa', exibido em setembro deste ano, o humorista disse o que pensa sobre as críticas que sofreu após perder mais de 60 quilos.

"O que mostra se a gente é engraçado ou não é o talento. [...] Nem todo humorista precisa ser gordo para ser engraçado. O Manfrini é prova disso”, rebateu.