AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Leandro Hassum é acusado de debochar de deficientes auditivos

Ator se defendeu: ''Sou comediante''

Da Redação Publicado em 12/01/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro aparece no vídeo brincando com amigos - Reprodução/Instagram
Leandro aparece no vídeo brincando com amigos - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em que brincava com a música Evidências, famosa na voz de Chitãozinho e Xororó, durante uma brincadeira entre amigos.

Enquanto Thiago Abravanel cantava o hit, ele aparece no vídeo fazendo mímicas ao lado, como se estivesse traduzindo para a linguagem de libras. Os amigos cairam na gargalhada.

O ator usou seu Instagram, na última sexta-feira (11), para se defender das acusações de que teria debochado dos surdos e mudos. O humorista ressaltou sua profissão, além de citar um jogo, que consiste em mímica e adivinhação.

"Respeito todos, mas respeite que sou comediante. Sem mais, ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber", escreveu na legenda.

TORCEDOR
Ele ainda fez questão de repostar o vídeo citado por ele, que parabeniza Michelle Bolsonaro por sua atitude durante a posse presidencial, e uma foto com a escrita.

"Porque às vezes as pessoas têm dificuldade de reconhecer algo emocionante apenas por ideologia? Parabéns, primeira Dama. Foi lindo. Leandro Hassum, um torcedor".

"Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que também fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção", disparou.