Leandro Hassum é acusado de debochar de deficientes auditivos

Ator se defendeu: ''Sou comediante''

sábado 12 janeiro, 2019
Leandro aparece no vídeo brincando com amigos
Leandro aparece no vídeo brincando com amigos Foto:Reprodução/Instagram

Leandro Hassum se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em que brincava com a música Evidências, famosa na voz de Chitãozinho e Xororó, durante uma brincadeira entre amigos.

Enquanto Thiago Abravanel cantava o hit, ele aparece no vídeo fazendo mímicas ao lado, como se estivesse traduzindo para a linguagem de libras. Os amigos cairam na gargalhada.

Notícias Relacionadas

O ator usou seu Instagram, na última sexta-feira (11), para se defender das acusações de que teria debochado dos surdos e mudos. O humorista ressaltou sua profissão, além de citar um jogo, que consiste em mímica e adivinhação.

"Respeito todos, mas respeite que sou comediante. Sem mais, ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber", escreveu na legenda.

TORCEDOR
Ele ainda fez questão de repostar o vídeo citado por ele, que parabeniza Michelle Bolsonaro por sua atitude durante a posse presidencial, e uma foto com a escrita.

"Porque às vezes as pessoas têm dificuldade de reconhecer algo emocionante apenas por ideologia? Parabéns, primeira Dama. Foi lindo. Leandro Hassum, um torcedor".

"Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que também fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção", disparou.
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 ''Meu filho usa bombinha para asma. Faz mal para o coração?''
  2. 2 Saiba tudo sobre o Parkinson, o distúrbio que surge pela morte dos neurônios
  3. 3 Conheça as 12 orientações europeias que previnem todo tipo de câncer
  4. 4 Maracujá: superalimento muito além de um calmante natural
  5. 5 Comer demais (ou de menos) pode ser um grave problema