AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leandro Hassum fala sobre obesidade e critica piada feita pelo 'Porta dos Fundos'

O comediante destacou que algumas brincadeiras não devem ser feitas

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 14h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum fala sobre obesidade e critica piada do 'Porta dos Fundos' - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum fala sobre obesidade e critica piada do 'Porta dos Fundos' - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum resolveu comentar a respeito da sua perda de peso. O comediante usou as redes sociais para discutir a respeito da obesidade e contar detalhes a respeito da sua antiga vida. 

Na tarde desta segunda-feira (8), o humorista compartilhou uma montagem, na qual o seu antigo eu abraça o visual atual do ator. 

Na legenda da publicação, aproveitou para abrir o coração: "Esse corpo da esquerda nunca foi podre. Nem o outro. Possuo ,assim como muitos Brasileiros uma doença crônica chamada Obesidade e me trato. Não é fácil. Você que também sofre dessa doença merece respeito", começou. 

Logo em seguida, o moreno fez uma crítica ao 'Porta dos Fundos', que está sendo acusado de gordofobia depois de uma piada a respeito da obesidade.  Para Hassum, mesmo sendo a favor do bom-humor, acredita que há brincadeiras que não se fazem.

"Estou sempre do lado da boa piada, até piada de gordo. Fiz muitas e ainda faço. Porém chamar um gordo de “corpo podre” nesse momento ,que se fala em igualdade e espalhar o bem é um desserviço.Poderia colocar aqui vários ##### mas não farei", assegurou. 

Para concluir, pediu que os colegas humoristas tomem cuidado com o tipo de piadas que estão fazendo a respeito de pessoas que sofrem com a obesidade. 

"Só gostaria de dizer que uma piada não pode ficar acima de um balde de lágrimas. Só se forem lágrimas de alegria. Um abraço respeitoso e carinhoso para meus colegas que reconheço o talento e qualidade mas...erraram na mão. De coração amo vocês mesmo... morro de rir. Vocês merecem todo sucesso que tem. São batalhadores ,inteligentes e atuais. Por isso me espantou um piada tão velha", finalizou.