AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leandro Hassum manda recado para programa global: ''Segue o bullying''

Leandro Hassum usa as redes sociais para mandar recado ao programa 'Encontro'

Da redação Publicado em 06/01/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum mandou mensagens para o 'Encontro com Fátima Bernardes' - Instagram/ @leandrohassum
Leandro Hassum mandou mensagens para o 'Encontro com Fátima Bernardes' - Instagram/ @leandrohassum

O 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira (06) teve como tema a gordofobia, e Leandro Hassum resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Durante o programa, que é ao vivo, a apresentadora leu os comentários de pessoas que estavam acompanhando o matutino pelas redes sociais. Foi aí que o humorista desabafou e afirmou que, mesmo com a mudança, o bullying continuou.

“Oi gente, primeiramente, parabéns ao Caio pela sua postura e posicionamento. E infelizmente isso é verdade, mesmo quando você muda, meu caso por exemplo. Segue o bullying”, escreveu Leandro, que marcou a hashtag 'Encontro'.

Na sequência, pelo Twitter, ele elogiou a escolha do tema do programa. "Parabéns pela pauta incrível, falar sobre gordofobia. Saúde é sempre o motivo número 1. No caso, o cuidado deve ser a obesidade mórbida. Controle de taxas e exames em geral, estando bem, seja feliz. Caso contrário, gordo ou magro, cuide-se", completou.

Hassum ficou conhecido com o programa 'Os Caras De Pau', que protagonizava ao lado do ator Marcius Melhem. Com o fim do humorístico, Leandro passou por um cirurgia de redução de estômago, que o fez perder bastante peso.