AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leandro Hassum retoma treinos em academia particular: ''Corpo do ator é o seu instrumento''

O comediante explicou que não critica as academias que voltaram a receber o público

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leando Hassum retoma treinos em academia particular - Reprodução/Instagram
Leando Hassum retoma treinos em academia particular - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum passou por uma grande mudança na sua vida há alguns anos. O ator entrou em uma rotina de exercícios físicos e alimentação saudável, buscando preservar a saúde. 

Por conta do isolamento social, o famoso precisou adaptar os treinos. Porém, o moreno usou as redes sociais, nesta sexta-feira (31), para explicar que voltou a se exercitar em uma academia particular. 

O comediante posou para uma foto no local e por meio da legenda do clique, explicou a decisão de voltar aos treinos mais intensos. 

"Volteiiiii!!!! Quando fui para o Brasil, resolvi não entrar em academia. Não era nenhum protesto!!! Só deixando claro aqui", explicou. 

Leandro assegurou que optou por uma alternativa particular, para não correr riscos de contrair Covid-19: "Mas como não queria de forma alguma correr o risco de me descuidar e, por conta disso, não poder realizar os shows. Se isso ocorresse jamais me perdoaria. Novamente, não estou aqui criticando nenhuma academia. Se foi liberado, foi liberado. Bora trabalhar é isso mesmo", falou. 

Entretanto, o artista ressaltou que o cuidado com o corpo é parte do seu trabalho: "Mas assim como um músico que se o violão quebrar ele não toca, o corpo do ator é o seu instrumento. Fiquei doido para pegar onda também. Mas como pego mal pra caramba tb, Rsrsrsrs não fui. Vai que dou uma porrada com a prancha nos córneos Rsrsrsrs", brincou. 

E finalizou: "Agora que voltei e tenho um tempinho até setembro, e a academia está só pra mim, voltei a treinar. Bom treino para todos e bom fim de semana". 

Confira: 

Foto: Instagram.