AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leandro Hassum se pronuncia sobre saída da Globo

Leandro Hassum anuncia novidades na carreira após deixar Globo: ‘’O mercado está muito sedutor’’

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 18h56 - Atualizado em 21/08/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

O ator e comediante Leandro Hassum falou sobre a nova fase de sua carreira após a saída da emissora Rede Globo, onde trabalhou por 21 anos, durante uma entrevista exclusiva à CARAS Digital nesta terça-feira (20).

"Na verdade, a gente não se separou, estamos em um relacionamento aberto, o mercado está muito sedutor. Hoje em dia a gente pode experimentar novos formatos, o cinema se tornou uma realidade muito forte em minha vida e eu tenho tido muito prazer em fazer cinema e de experimentar a minha carreira em outros lugares", disse. 

Segundo Hassum, sua saída da Globo não foi causada por um mal entendido e da antiga emissora ele só guarda boas lembranças. 

"Não tenho que falar uma vírgula, uma grande empresa, foram 21 anos. É como um casamento, você não sai depois de 21 anos ao lado de uma pessoas dizendo que você foi 21 anos casado com um mer**, você fica 21 anos com alguém que gosta de você e cuida bem você. Mas agora a gente continua se amando só que agora de uma forma que a gente tá paquerando outras pessoas", desabafou. 

O comediante, que irá protagonizar a comédia romântica ‘O Amor Dá Trabalho’, falou também sobre o novo programa de entrevistas que comandará.

 Exibido no canal fechado TNT, ‘Tá pago’, reunirá famosos e amigos de Hassum. O lançamento do talk show está previsto para a data 27 de agosto. 

“Quero que o público se sinta uma mosquinha, vou estar rodando no final do ano um filme e um projeto que ainda não posso revelar", finaliza.