AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leão Lobo detona gafe de Ana Maria Braga: ''Ela poderia estudar''

''Tudo para ganhar audiência'', dispara Leão Lobo sobre as gafes de Ana Maria Braga

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 18h01 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador não poupou a sinceridade - Instagram/@leaolobotv | Instagram/@anamaria16
O apresentador não poupou a sinceridade - Instagram/@leaolobotv | Instagram/@anamaria16

Conhecido por sua sinceridade, Leão Lobo não deixou de comentar, durante o programa Fofocalizando, desta quarta-feira (20), a gafe que Ana Maria Braga cometeu no 'Mais Você'. 

Isso porque no programa da loira, exibido na terça-feira (19), ela confundiu o nome do repórter e também questionou se o jogador Neymar Jr. entraria em campo. Acontece que o craque não foi escalado para o Amistoso contra a Argentina e contra a Coréia do Sul.

"Eu vou chamar Abu Dhabi ao vivo", iniciou a apresentadora, confundindo o nome de Carlos Gil com a do local em que ele estava, capital dos Emirados Árabes Unidos. 

Com a repercussão na web, Leão Lobo aproveitou para dizer o que pensa sobre as constantes gafes de Ana Maria. Segundo ele, tudo não passa de um truque para conquistar audiência. 

"Ana Maria Braga é truqueira. Gosta de cometer gafe para ganhar audiência", disparou. Gabriel Cartolano questionou o jornalista na atração: "Você acha que a Ana Maria vai se interessar por futebol?"

"Ela podia estudar, já que é apresentadora. Foi de propósito. Ela sabe. Faz [essas gafes] de sacanagem. Para ganhar mídia, audiência. Nós mostrando isso aqui, caímos nesse truque", afirmou Leão.

CLIQUE RARO

Ana Maria Braga é muito ativa em suas redes sociais e está sempre compartilhando fotos de suas viagens e dos bastidores do 'Mais Você', programa que comanda na TV Globo.

No entanto, discreta com a vida pessoal, a apresentadora surpreendeu ao publicar uma foto com Mariana Maffeis, sua filha mais velha, na sexta-feira (8).

A loira compartilhou com os seguidores do Instagram um clique com a primogênita para celebrar o aniversário da herdeira, que completou 37 anos. Veja o clique aqui!