AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lee Taylor recebe ameaças de morte por conta de seu personagem

Ator de 'A Dona do Pedaço' revela ter recebido ameaças de morte na web

Da redação Publicado em 18/10/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Taylor tem recebido ameaças de morte na web - TV Globo
Lee Taylor tem recebido ameaças de morte na web - TV Globo

Lee Taylor, que interpreta o investigador Camilo da novela 'A Dona do Pedaço', fez uma revelação surpreendente durante entrevista ao programa 'TV Fama' da última quinta-feira (17).

O ator contou que, por causa de seu personagem no folhetim, ele tem recebido algumas ameaças graves dos haters. "Nas ruas não (fui ameaçado), porque o público foi muito receptivo. Mas nas redes sociais tenho recebido de tudo, inclusive ameaças de morte", revelou.

Quando questionado pela repórter sobre o desfecho do policial da trama das 21 horas, que faz barbaridades com Vivi Guedes ( Paolla Oliveira), Lee afirmou que espera um final justo, mas evitou dar mais detalhes. 

"A minha expectativa é que ele pague pelos crimes que vem cometendo", afirmou. 

Recentemente, o ator também falou sobre o assunto ao Gshow, e destacou a mudança no comportamento do público em relação a Camilo.

"Antes do segundo casamento, eu tinha um retorno muito positivo do público, que brincava bastante. Depois que ele casou, começou a manter a Vivi em cárcere privado e negou comida para ela, estou recebendo ameaças nas redes sociais. Já me escreveram no Instagram que, se me pegarem na rua, acabam comigo. Foram várias mensagens", concluiu.