AnaMaria

Leilah Moreno emociona ao lamentar morte do irmão: ''Mal pudemos conviver''

Leilah Moreno compartilha clique do irmão, Jefferson, e lamenta: ''Jefinho se foi''

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h17

Leilah Moreno lamenta morte do irmão - Instagramn/ @leilahmoreno
Leilah Moreno lamenta morte do irmão - Instagramn/ @leilahmoreno

Leilah Moreno usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (15), para lamentar a morte precoce de seu irmão, Jeferson.

No Instagram, a atriz e cantora compartilhou um registro do familiar e aproveitou para dar mais detalhes sobre sua relação com o irmão.

"Meu irmão Jeferson fez a passagem e mal pudemos conviver... Vítima de um afogamento, foi cedo (ou na hora que tinha que ir) e provavelmente deve estar olhando de lá e entendendo melhor esse caos que transformamos aqui", escreveu ela na legenda da publicação. 

A artista ainda relatou que só conheceu Jeferson na juventude: "Poucos sabiam, mas eu tinha 3 irmãos e o Jeferson conheci após falecimento de meu pai, quando já morava em São Paulo. Éramos irmãos paternos e somente nos conhecemos na adolescência". 

Leilah afirmou que a partida do irmão a fez refletir e olhar mais para sua família.

"Tivemos educação, escolhas e vidas diferentes e pela distância, não estive presente na vida dele nos últimos anos. Isso me fez pensar... Perder um irmão que convivi pouco, me abriu os olhos para enxergar que tenho mais dois irmãos (que também convivi pouco) e uma família inteira (que faz parte de mim)", ela disse. 

Na sequência, Moreno contou que desde cedo buscou realizar seus sonhos, mas com isso, acabou perdendo momentos importantes. 

"Saí de minha cidade cedo em busca de meu sonho, meu trabalho e vivi o meu universo. Isso me custou lágrimas, saudades e ausência em momentos importantes... Eu não faria nada diferente, pois fui muito feliz! Porém, passei esta semana pensando sobre isso e percebo o quanto tudo passa muito rápido. Tudo muda... lugares que vivemos, o que pensamos, em quem acreditamos, amizades, relacionamentos, empregos, tudo muda! Mas a nossa família está lá! Ela sempre será a mesma!, afirmou. 

A atriz, então, citou o quanto seu coração doeu com a notícia: "Meu coração doeu quando recebi a notícia do falecimento do Jeferson, pois percebi que não estive presente por muito tempo, não só na vida dele, como na de meus sobrinhos, irmãos, primos, tios e um dia todos nós iremos também. Não me arrependo do rumo que tomei e nem de ter me desgarrado da sai de minha mãe tão cedo para ganhar meu respeito profissional."

"Este era meu caminho, meu destino e eu quis assim. Sou quem sou e cheguei onde pude por conta disso e sou grata! Porém, estamos aqui, vivos e não sabemos por quanto tempo. Senti no coração que quero viver mais com quem sempre terá uma ligação em meu DNA", prosseguiu. 

Por fim, a cantora falou sobre a grande lição que aprendeu. 

"A família nunca muda de endereço. Está dentro de você. Jefinho se foi e me deixou uma lição... Nunca é tarde... Nunca! Muito amor para todos vocês e abracem suas famílias", concluiu.