AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lembra dela? Atriz de 'Top Gun' fala sobre não ser convidada para novo filme: ''Estou velha e gorda''

Atriz de 'Top Gun' está fora da sequência do filme: ''Estou velha e gorda''

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top Gun - Divulgação
Top Gun - Divulgação

Kelly McGillis fez o maior sucesso quando interpretou a personagem Charlie no filme ‘Top Gun’, em 1986. Seu par romântico era ninguém menos que Tom Cruise.

No começo de julho deste ano, o primeiro trailer da sequência causou um alvoroço entre os fãs do longa. No entanto, a atriz surpreendeu ao não ser convidada para participar da continuação e, durante uma entrevista ao ‘Entretainment Tonight’, ela revelou o que pensa sobre. 

"Oh, meu Deus. Não. Estou velha, gorda e eu aparento a idade que tenho. E isto não tem nada a ver com o que aquele cenário quer mostrar. Eu preferiria me sentir absolutamente segura na minha própria pele, na minha idade, ao invés de dar valor a todas essas outras coisas”, explicou McGillis, que tem 62 anos. 

Ainda durante a entrevista, ela aproveitou para dizer que não se sente empolgada com filme e não sabe se irá da tour promocional. “Quando e se isso acontecer, eu terei que avaliar onde estou, o que estou fazendo, o que está acontecendo… não posso projetar o que faria ou não faria no futuro. Não faço ideia porque não sei onde estarei”. 

Veja como ela está:

Foto: GettyImages