AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lembra dela? Karol Lannes, de ‘Avenida Brasil’, revela bastidores da trama

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, fala do retorno da novela

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Lannes viveu Ágatha em 'Avenida Brasil'. A menina sofria nas mãos de sua mãe, Carminha (Adriana Esteves). - TV Globo
Karol Lannes viveu Ágatha em 'Avenida Brasil'. A menina sofria nas mãos de sua mãe, Carminha (Adriana Esteves). - TV Globo

‘Avenida Brasil’ volta no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira (7). Karol Lannes, que viveu Ágatha, filha de Carminha (Adriana Esteves), falou no ‘Encontro’ de hoje sobre os desafios nas gravações e do retorno da novela.

“Adriana incrível, saudades. O pessoal lembra bastante. É uma novela que tinha vários personagens com valores e morais que o pessoal lembra até hoje”, disse ela.

A jovem de 19 anos contou ainda como eram as preparações de suas cenas com Adriana Esteves. "Sempre tive o apoio muito grande. A gente sempre conversou muito antes das cenas. Foi um trato emocional e um cuidado comigo incrível. Meu pai sempre teve um cuidado com meu emocional e minha autoestima”, explicou.

MULHERENGO

Alexandre Borges, também presente no programa de Fátima Bernardes, revelou que ‘Avenida Brasil’ foi um grande marco na vida de todo o elenco.

"Foi uma bênção para todo mundo. Um trabalho inesquecível. Bem marcante. É um privilégio ter participado da Avenida Brasil”, observou.

O ator relembrou seu personagem, Cadinho, que se envolvia com três mulheres interpretadas por Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

"O mais interessante do personagem vai ser mostrar que ele ama elas. Cada uma de uma maneira. Foram momentos da vida dele que ele encontrou amores diferentes”, concluiu.