AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / está com tudo!

Lembra dele? Ator mirim de 'Avenida Brasil' investe na carreira de funkeiro

Lembra dele? Ator mirim de 'Avenida Brasil' virou funkeiro e faz 60 shows por mês

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro Carvalho - Reprodução/Instagram
João Pedro Carvalho - Reprodução/Instagram

João Pedro Carvalho, hoje com 19 anos de idade, ficou conhecido nas telinhas após atuar na novela global ‘Avenida Brasil’. Atualmente, ele virou funkeiro e, em entrevista ao jornal Extra, contou os detalhes de sua nova carreira. 

"Sou de periferia e sempre escutei muito funk e sempre gostei. Depois que eu fiz 'Chiquititas', adquiri muitos fãs e passei a escrever músicas para cantar nos encontros com as fãs. Vi que começou a dar certo e resolvi começar a trabalhar com funk", disse ele, que mora com os pais em Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Por mais que ele esteja apostando as fichas como Mc Jotappê, João não deixou a atuação de lado. Neste ano, estreou como protagonista da série ‘Sintonia’, produção da Netflix, onde interpreta Mc Doni, um jovem que sonha em ser funkeiro. 

Além de Avenida Brasil, que será reprisado este ano, ele também ficou marcado por atuar com o cantor Daniel no filme "O menino da porteira", em 2009. O trabalho com a música começou há cinco anos, durante a participação do ator na novela "Chiquititas". 

Atualmente, Jottapê faz cerca de 15 shows por semana e, em média, de 45 a 60 apresentações por mês.

Veja:

Foto: 
Reprodução/Instagram