AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Lembra dele? Sergio Hondjakoff, ex-ator de 'Malhação', é visto irreconhecível

Sergio Hondjakoff, que atuou em 'Malhação', é flagrado em praia carioca

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Hondjakoff foi o Cabeção de 'Malhação' por seis temporadas - TV Globo
Sergio Hondjakoff foi o Cabeção de 'Malhação' por seis temporadas - TV Globo

A 'Malhação', que já está no ar há mais de 20 anos, revelou alguns nomes para a TV brasileira. Um dos atores que se destacaram na novela foi Sergio Hondjakoff, que atuou na produção global por seis temporadas, interpretando Cabeção. 

No entanto, após a trama adolescente, o ator ficou afastado das telinhas. Na terça-feira (26), ele foi flagrado curtindo uma praia do Rio de Janeiro (RJ). 

Sergio está longe da televisão desde a novela 'Bela, a Feia', da Record TV. Hondjakoff tentou carreira no funk e passou uma temporada nos Estados Unidos, onde trabalhou como caixa de restaurante, além de ter participado de projetos, como o filme 'As Flores de Maria'.

Na web, os registros se espalharam e não faltaram comentários sobre o corpo do famoso, que apareceu de sunga após um banho de mar. “Meu deus, está irreconhecível! Nem parece mais o mesmo homem”, disse uma internauta. “Estou chocada. Se encontrasse na rua, jamais saberia que já vi na televisão”, comentou outra. “Está parecendo meu pai”, ironizou uma terceira pessoa.

(FOTO: JC Pereira/AgNews)

(FOTO: JC Pereira/AgNews)