AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Leo Dias abre o jogo: ''Vi um motim se formar contra a Mara''

Leo Dias causa polêmica ao revelar que viu motim se formar contra Mara Maravilha

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 19h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/ Instagram
Leo Dias - Reprodução/ Instagram

Leo Dias agitou a web nesta segunda-feira (12). O colunista abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo Mara Maravilha e Lívia Andrade.

Tudo começou quando Leo curtiu uma mensagem de um internauta, que falou sobre o caso no Twitter. "Estava assistindo o programa do Silvio e te digo... Léo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou para Mara", falou o ususário.

Em seguida, outra pessoa criticou a curtida do apresentador. "Leo curtindo comentário aqui no Twitter que a Lívia armou para a Mara no Fofocalizando. Que cara falso, esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção", escreveu. 

Revoltado, Leo Dias não se calou diante da crítica e desabafou sobre a época em que Mara saiu do 'Fofocalizando'. "Eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi... Eu não minto!", revelou. 

RETORNO

Mara Maravilha retornou há algumas semanas ao programa 'Fofocalizando', do SBT. Ela chegou à atração em grande estilo, saindo de uma nave colocada em um local próximo ao estúdio.

A apresentadora se juntou novamente aos colegas Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta no comando do vespertino do SBT.

Mara estaria atendendo aos pedidos de Silvio Santos, que solicitou que ela retornasse ao programa após quase um ano afastada. 

Vale lembrar que Mara se despediu da atração em agosto de 2018, após algumas desavenças com os atuais apresentadores. Porém, em nota oficial, tanto o SBT quanto os envolvidos afirmaram que não houve nenhum tipo de problema entre eles e que o motivo do afastamento foi a possibilidade de novos projetos.