AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias alfineta antigo formato do 'Fofocalizando' e manda recado para Lívia Andrade

Leo Dias manda recado para Lívia Andrade após alfinetar 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias manda recado para Lívia Andrade - Instagram/@leodias/@liviandradereal
Leo Dias manda recado para Lívia Andrade - Instagram/@leodias/@liviandradereal

Leo Dias chamou a atenção da web ao escrever um recado sobre o antigo formato do 'Fofocalizando', na última quarta-feira (23). 

Ele até mesmo mandou um recado para Lívia Andrade, com quem brigou há alguns meses por desavenças na televisão e na vida pessoal.

Na mensagem, publicada no Instagram do fofoqueiro, ele alfinetou o antigo formato do vespertino do SBT, que passou por mudanças após ter problemas de audiência nos últimos meses. Agora, Lívia é a apresentadora oficial, e o programa contou com as entradas de Chris Flores e Gabriel Cartolano, além das saídas de Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

“A tempestade passou. Chegou a bonança. Hoje estive nos estúdios em SP. Saí muito feliz. Por tudo. O clima melhorou e a audiência, que não é burra, já responde. Recuperamos os números perdidos nos últimos meses”, afirmou.

Para finalizar, ele fez agradecimentos, e um especial para a loira: "Obrigado, Deus. Obrigado ao público. Obrigado, Lívia."

SAIA JUSTA 

Além disso, o moreno também gerou repercussão ao enfrentar uma saia justa com a cantora Anitta.

Na ocasião, o fofoqueiro questionou a musa a respeito de seus encontros, após ter terminado o namoro com o surfista Pedro Scooby, mas a cantora limitou as respostas e ainda alfinetou: “Vai falar que eu tô dando em cima da Lívia de novo?”. 

Já no final da conversa, a beldade decidiu explicar a atitude aborrecida: “Eu falei que queria falar sobre trabalho, você tá fazendo perguntas de m**da, eu tô dando respostas de m**da”, concluiu.

Veja: