AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Afastamento

Leo Dias briga com Lívia Andrade ao vivo e é afastado de programa

Jornalista Leo Dias discutiu com apresentadora Lívia Andrade e fica fora do 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 08h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade são parte do elenco de apresentadores do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade são parte do elenco de apresentadores do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram

Leo Dias anunciou seu afastamento do programa 'Fofocalizando' após protagonizar uma discussão com Lívia Andrade, durante a atração que estava ao vivo na tarde de quinta-feira (30). 

Tudo aconteceu quando os apresentadores discordaram sobre o que estava sendo mostrado na matéria em que Beth Szafir curtiu comentários ofensivos à neta, Sasha Meneghel, fazendo duras críticas. 

"A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião", disse Leo.

No entanto, Lívia foi contra a opinião do colega de atração. "A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas."

"Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso", rebateu o colunista. 

AFASTAMENTO

Mais tarde, Leo revelou que ficará afastado do 'Fofocalizando' por tempo indeterminado. 

"Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual", declarou o apresentador. 

"Depois do programa de hoje, ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia", finalizou Leo Dias. 

APOIO

Diante da discussão, Xuxa Meneghel mostrou seu apoio a Leo Dias, em sua rede social. 

"Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada", comentou a apresentadora.