AnaMaria

Leo Dias critica declaração polêmica de Eduardo Costa: ''Só fala asneira''

Leo Dias critica Eduardo Costa após fala polêmica: ''Só fala asneira''

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h14 - Atualizado às 16h20

O jornalista criticou a postura do sertanejo - SBT | Instagram/@eduardocosta
O jornalista criticou a postura do sertanejo - SBT | Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa concedeu uma entrevista a Márcia Goldschmidt, no Youtube, e gerou uma polêmica após falar sobre o seu relacionamento com mulheres. Na última terça-feira (10), Leo Dias criticou, ao vivo no 'TV Fama', a postura do cantor.

“Quem gosta de ganhar presente é mulher desocupada que não faz nada da vida. Mulher moderna no dia de hoje trabalha, ganha o seu dinheiro, é isso que tem que valer a pena. Algumas que amam vida fácil. Ô homem pra falar asneira”, disse o apresentador. 

Para continuar, o jornalista aproveitou para alfinetar o ex-relacionamento do sertanejo com a apresentadora Antonia Fontenelle. 

“Só sei que pra ela, ele deu um par de chifres [ao invés de presentes]… Tô brincando [risos]. Pra Antonia ele não deu nada. Foi difícil, bem difícil lidar com artista que se acha a estrela do país. Ele dá uma passagem pra ela ficar um final de semana na casa dele e eu fiquei assim: ‘Quando que ele vem aqui na tua casa, é só vem a nós? Não, a vida é uma troca'”, concluiu. 

ENTENDA
Para o canal de Márcia Goldschmidt, Eduardo Costa falou como leva a vida de solteiro. “Todo homem precisa ter um lar e ter a sua família, mas nós temos os nossos planos e Deus tem o dele. Eu acho que Deus não deixou eu casar”, revelou. 

“Hoje eu quero farra, não tenho interesse em ninguém, quero beijar e fazer sexo sem compromisso. [...] “Eu uso as mulheres e elas me usam. A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do vamos ver é diferente”, finalizou.