AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias desabafa sobre briga com Lívia Andrade: ''Não olha mais na minha cara''

Fim da amizade? Leo Dias abre o jogo sobre Lívia Andrade: ''Aguentei muito tempo calado''

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 12h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade são apresentadores do 'Fofocalizando', vespertino do SBT - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade são apresentadores do 'Fofocalizando', vespertino do SBT - Reprodução/Instagram

Leo Dias usou as suas redes sociais, no último domingo (21), para abrir o jogo sobre como anda a sua amizade com Lívia Andrade

Tudo começou durante uma exibição ao vivo do programa ‘Fofocalizando’, após uma entrevista com Antonia Fontenelle não ir ao ar. Segundo a loira, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e, a partir daí, teria surgido uma briga entre os dois amigos.

Por mais que a modelo tenha negado, o apresentador afirmou a informação em seu Twitter. "A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o ‘Fofocalizando’. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso”, iniciou o jornalista.

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentiria para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", afirmou.

Para finalizar, ele concluiu dizendo o quanto a apresentadora era querida por seus familiares. "Hoje minha avó me perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para ela”.