AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Leo Dias detona pai de Anitta nas redes sociais: ''Pai ausente''

Painitto é detonado por Leo Dias nas redes sociais: ''Ausente''

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias expõe Painitto no Instagram - Instagram/@leodias/@painitto
Leo Dias expõe Painitto no Instagram - Instagram/@leodias/@painitto

O nome de Leo Dias foi envolvido em mais uma polêmica. Tudo porque publicou um texto destinado ao pai de Anitta, Mauro Machado, em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (25).

"Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder o Mauro, pai de Anitta", começou o jornalista.

Ele prosseguiu dizendo que para escrever o livro 'Furacão Anitta', ele entrevistou a mãe da cantora, Dona Mirian, por três horas, e 'conheceu uma mulher batalhadora, que foi tirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos'.

"Dona Miriam deu à luz Anitta sem a presença do pai de Anitta na maternidade, ele tinha compromissos mais importantes do que o parto da filha.
A presença dele, segundo dona Miriam, em casa era rara, ele estava sempre viajando para São Pedro da Aldeia", disse.

Leo também revelou que quando Anitta tinha três anos, o pai abandonou a casa, e que apesar de pagar pensão, não era nem um pouco presente.

"Quando Anitta teve que decidir entre a Vale do Rio Doce e a música, a mãe falou: 'Estou do seu lado em qualquer escolha'. Painitto bateu o pé de que ela deveria ficar na Vale e desistir da música. Antes de mandar o livro para gráfica, o Renan, irmão da Anitta, me pediu para “aliviar” um pouco a imagem do pai. Que tudo era verdade, mas que eu poderia omitir alguns fatos", afirmou.

Leo Dias contou também que Painitto nunca quis dar sua versão da história.

"Por fim, queria pedir desculpas a Mirian e ao Renan. Apesar de serem a família de Anitta, nunca tentaram aparecer às custas dela e sempre me trataram muito bem. Não queria chegar a esse ponto. Mas queria salientar também que não fui eu que comecei", disse pior fim.