AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Léo Dias fala sobre morar na mansão de Lívia Andrade: “Enorme e longe de tudo”

O apresentador está lutando contra o vício em drogas

Da Redação Publicado em 13/02/2019, às 18h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Dias e Lívia Andrade no 'Fofocalizando'. - Reprodução/ Instagram
Léo Dias e Lívia Andrade no 'Fofocalizando'. - Reprodução/ Instagram

Léo Dias, apresentador ‘Fofocalizando’, no SBT, contou todos os detalhes da experiência de ir morar com a colega de trabalho, Lívia Andrade. Ele anunciou que estava se mudando para São Paulo para tratar o vício em drogas.

Em seu Twitter, Dias disse que o quarto da mansão de Lívia é maior do que seu apartamento no Rio de Janeiro. O jornalista falou também que não há empregadas, pois ninguém aceita trabalhar tão longe.

“Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde estou é maior que meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido dela. O silêncio é tão grande que até pra pensar tem que ser em um tom mais baixo”, falou.

Ainda nas redes sociais, Dias afirmou que a mansão fica em um lugar isolado, sem sinal de internet ou celular. “Isso aqui é enorme e longe de tudo. Livia me fez um pedido: não transforme a minha casa em um reality show da sua vida. Essa moça tem que dar aula (pra mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”, contou.

Léo esclareceu que o mais difícil foi ter que deixar sua mãe no Rio. “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”, desabafou ele.