AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias mostra conversa com Anitta após cantora terminar relação com Pedro Scooby

Após término, Leo dias mostra detalhes da conversa com Anitta

Da Redação Publicado em 30/08/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Depois de confirmar que Anitta e Pedro Scooby terminaram, Leo Dias mostrou detalhes exclusivos de uma conversa com a cantora nesta sexta-feira (30).

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista leu algumas mensagens que não havia publicado nem em seu blog ainda. 

"Há uns três dias a Anitta tinha me falado... ok, tô decidindo umas questões aqui na minha vida, não tá legal", contou Leo, reafirmando que ela teria dito isso antes de confirmar o término com Pedro. 

No entanto, na manhã de hoje, Anitta procurou o jornalista para comentar sua decisão. "Leo, a Fábia Oliveira veio me chamar aqui hoje pra perguntar sobre o Pedro se terminamos... Como você havia me perguntado antes vou te responder antes. Como te disse, não estou bem de saúde e pedi pra me recuperar sozinha", revelou ela. 

Anitta ainda comentou que não queria parecer um "casal maluco", que termina e volta. Por isso, ela decidiu se afastar do ex-marido de Luana Piovani. 

A artista revelou para Leo que Pedro estava muito chateado, assim como ela. De acordo com o jornalista, a cantora poderia ter sofrido uma decepção na carreira, o que a teria deixado abalada.

"Ela mandou uns áudios que parecia estar muito triste. Isso hoje, às 7 da manhã, me parece que houve alguma decepção, mas não com o Scooby", analisou Leo.