AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias pede a Boninho para entrar no BBB20: ''Estou desempregado''

BBB20: Leo Dias pede para entrar no reality e Boninho responde

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 13h10 - Atualizado às 13h19

Boninho, diretor do BBB20, fez questão de responder a publicação - Instagram/@leodias | João Miguel Junior
Boninho, diretor do BBB20, fez questão de responder a publicação - Instagram/@leodias | João Miguel Junior

Leo Dias está fora do ‘Fofocalizando’, do SBT e aproveitou para deixar uma mensagem para Boninho, diretor da TV Globo. 

 “Tô desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo”, escreveu na publicação em seu Twitter.

Como forma de resposta, o global usou as redes sociais para publicar a imagem do pedido do jornalista e legendou:  “E aí, aceito? O que vocês acham?”, escreveu, perguntando a opinião para os seus seguidores.

Recentemente, o diretor da TV Globo falou sobre as publicações de blogueiros que haviam supostamente recusado o convite para o reality show. 

Em tom irônico, ele escreveu: "Eu não fui convidado para o 'BBB20', mas vou dizer para todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem", disparou. 

O 'Big Brother Brasil' estreia no dia 21 de janeiro e segue sob a apresentação de Tiago Leifert. Até o momento, não foram divulgadas outras novidades da temporada. 

SBT
Em uma entrevista à revista Veja, divulgada na última terça-feira (26), o apresentador deu detalhes da saída e disse que a emissora se aproveitou de sua dependência química.

“O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão. Por isso, não aumentaram o meu salário e também negaram todos os meus pedidos”, afirmou o colunista.

Além disso, Leo Dias deixou claro a sua gratidão pela oportunidade, mas disse estar aliviado porque “não era mais querido pelo elenco e direção do Fofocalizando”

{# Taboola Newsroom #}